terça-feira, 9 de agosto de 2011

E saga continua/parte III

Oieeeeeeeeeee florzinhas
Vamos a mas uma chácara que eu visitei e aliás é a que eu mas gostei, entretanto a, mas cara dá uma olhadinha nas fotos. 

Este jardim é lindo, mas o espaço gramado não é plano e quero por que quero o meu casamento ao ar livre.
Este é hall é perfeito.
Já imagino essa piscina cheia de pétalas de rosa e velas flutuantes.



O salão é um charme.

Adorei essa mesinha de palha.
Esta escada dá acesso a churraqueira.

Esta é a area da churrasqueira



Minha irmã adorou esses patinhos




Olha a área verde que fica atrás.
A frente do salão


 
Essa é a entrada da chácara, adorei essa entrada lembra minha infância quando viaja para o interior de Minas Gerais para casa de minha avó, saudade.

Esta cadeira de balanço estava na chacará canaã e eu acho que combina com o estilo das fotos a cima.
O que acham?
Há quase ia esquecendo e essa garotinha é minha sobrinha e daminha de meu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por cometar.